Políticas

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.

Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo Acompanhe Seu Pedido, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete exclusivamente para os itens do carrinho que façam parte da promoção.

Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas são realizadas juntas em uma única nota.

Nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Os Produtos são disponibilizados dois dias após a aprovação de seu pedido, tendo o prazo máximo de saída 3 dias uteis após aprovação financeira, depois o prazo informado pela transportadora

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Loja Online Tecsabor deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Online Tecsabor.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto precisa ser informada ao nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail sac@tecsabor.com.br

IMPORTANTE

Só serão aceitos produtos: não abertos, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo;

Endereço completo;

Número do pedido;

Código do Produto;

Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;

Motivo da troca;

Assinatura do consumidor;

- O consumidor deve ficar atento à descrição e código do produto que se encontra na pagina com os detalhes do produto da Loja Online Tecsabor.

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido dos fardos;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail sac@tecsabor.com.br

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento.e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, após concluído seu pedido, não aceitamos devoluções pelo fato de trabalharmos com encomenda específica de sua necessidade no pedido.

Lembramos que as imagens dos anuncios são meramente ilustrativas. a embalagem seguira com saco plastico tecsabor com adesivo com todas as informações do produto

DEFEITO

Em caso de produto com defeito de formulação, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail sac@tecsabor.com.br

Envie foto ou vídeo do produto que poderá estar com avaria, mostrando sua diluição.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 30 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa fábrica.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 10 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 03 (Três) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Qualquer dúvida, necessidades entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail sac@tecsabor.com.br

Política de Privacidade

Última Atualização em 14 de Janeiro de 2021

Garantir a privacidade das informações é um direito que assiste a todos os titulares de dados pessoais, sendo que a utilização de tais dados por terceiros, deve se dar de forma lícita, transparente, limitada e segura no qual não repassamos quaisquer informações de nossos banco de dados a terceiros

Esta política de Privacidade foi estabelecida pela TECSABOR – TECNOLOGIA DO SABOR com a necessidade de deixar você, cliente e usuário de nossas paginas, devidamente informado sobre a segurança de tudo aquilo que diz respeito as informações pessoais, no âmbito dos tratamentos de dados que realizamos.

Informamos ainda que essa política se estende aos seguintes sites:

  • Tecsabor.com.br
  • Lojatecsabor.com.br
  • Forcenutrition.ind.br
  • E nossas marcas
  • Tecsabor - Culinarios
  • Tecice – Sorveterias
  • Tecpan - Panificação
  • FN – Nutrition (Force Nutrition) – Nutrição Humana 

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

As compras efetuadas na Loja Online Tecsabor podem ser pagas por meio de cartão de crédito. Podem ser parceladas em até 10x sem juros nos cartões de crédito, sendo que a parcela mínima é R$50,00.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossa loja física ou atendimento whatsapp ou vendedor direto podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito na Loja Online Tecsabor, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 6x no cartão de credito, sendo 3x sem juros na operação.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

CARTÃO DE DÉBITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard e deverão ter a condição de pagamento à vista.

Para usar seu cartão de débito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido ou entrar em contato com você para confirmar seus dados.

Para usar seu cartão de débito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido ou entrar em contato com você para confirmar seus dados.

BOLETO

Ao realizar compras com pagamento de boleto em nossa loja online, você tera a condição de pagamento à vista e um desconto de 3 a 5% dependendo do status que aparecer no site.

DEPOSITO EM CONTA

Para realizar essa operação, deverá chamar pelo whatsapp e concretizar seu pedido via atendiment on line, seguindo o ícone mostrado no perfil do site

DADOS INSTITUCIONAIS

T.SABOR ALIMENTOS EIRELLI – EPP 10.823.480/0001-44 – Rua Celestino Lopes Bahia 901 – CEP: 19911-205

Central de atendimento

Qualquer dúvida, necessidades entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (14) 3322-3103 (Brasil) das 9h ás 16h, ou por e-mail sac@tecsabor.com.br

 

Sobre a loja

Tecsabor os melhores produtos para abastecer seu negocio direto de fábrica Enviamos para todo o Brasil com condições para Frete Grátis produtos para abastecer: Sorveterias | Cozinhas | Padarias | Pizzarias | Hamburguerias Sua produção com Qualidade e Bom Preço.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

t.sabor alimentos eirelli - epp - CNPJ: 10.823.480/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail